III Painel Memória IBGE - PNAD

O III Painel Memória IBGE, realizado no Auditório Mário Augusto Teixeira de Freitas (CDDI – Rua General Canabarro, 706 – Maracanã – Rio de Janeiro – RJ), teve como tema a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios – PNAD. Seu objetivo foi o de estimular o debate e a reflexão sobre o papel cumprido pela PNAD ao longo de seus 48 anos de existência, considerando o iminente encerramento da pesquisa, em função da construção do Sistema Integrado de Pesquisas Domiciliares e consequente criação da PNAD Contínua.

Palestraram no evento Cimar Azeredo Pereira (Coordenador de Trabalho e Rendimento DPE/COREN), Maria Martha Malard Mayer (ex-Diretora de Pesquisas do IBGE), Cláudia Maria de Rezende Travassos (Fundação Oswaldo Cruz FIOCRUZ) e a jornalista Cássia Almeida (Jornal O Globo).

Na ocasião também foi lançado o 20º volume da Série Memória Institucional, intitulado “PNAD (1967-2015): um registro histórico sobre a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios”, organizado por Luigi Bonafé, Leandro Malavota e Vera Abrantes.

Convite

Banner/Painel/Programa

Fotos

Vídeos 

Produtos relacionados